http://www.one.org


30" do show da Laurie Anderson


Diga lá! O que você está fazendo?


No segundo apartamento tínhamos um luxo nunca tratado como tal. Um tanque! Não damos importância ao coitado até ter que usar a pia para lavar tudo, de tênis a bolsa, jogar água suja e o que mais fazemos de uso do saudoso tanque! É normal os apartamentos daqui terem máquina de lavar roupa, o que é um ótimo adianto nos trabalhos do lar. Esse eletrodoméstico comum nos faltava na casa da Ester, que nos ensinou o endereço de uma lavanderia perto. Porém ter que carregar 7kg de roupa pra lavar fora a 10 euros não me pareceu um bom negócio. Já que tinha por onde, resolvi esfriar a barriga no bom e velho tanque!

Como passava muitas horas em minha adorável lavanderia, esfregando, enxaguando e divagando, resolvi voltar ao velho hábito que tinha no Brasil hermeticamente fechada dentro do carro e aproveitar o tempo usado em tarefas mecânicas para escutar podcasts. É uma ótima companhia para deixar mais leve as inevitáveis horas de trabalhos domésticos em um país sem as nossas queridas diaristas.

E aqui coloco os links de alguns podcasts que escuto atualmente. Outro dia coloco mais.

Podcasting Brasil
http://www.podbr.com/feed
Esse foi o primeiro que conheci, tem programas pra todos os gostos, alguns temporários quando rola um evento, escuto muitos

Podccrer
http://feeds.feedburner.com//podcrer
O editor do webinsider Vicente Tardin e Michel Lent, da agência 10 minutos, batem um papo sobre conteúdo digital, marketing e mídia interativa.

Buzz Out Loud
http://cnet.com/i/pod/cnet_buzz.xml
Noticiário americano sobre tecnologia. Bem humorado, em inglês.

Comunicando Podcast
http://www.comunicandopodcast.com/podcast.php
Esse faz tempo que não atualiza, tenho q ir no site ver se mudou o feed. Dizem que foi o primeiro podcast em espanhol. Sobre tecnologia, cibercultura, mac, linux, mobilidade, comunicação em geral.


Tate Shots
http://feeds.tate.co.uk/tateshots
Curtos vídeos mensais feitos pela Tate, focado em arte moderna e contemporânea. Em inglês.








Em nossa primeira noite na segunda casa fui ao show da Laurie Anderson! Estava bem empolgada pois nunca imaginei que um dia veria um show dela. Tive a mesma alegria inesperada com o show do Pixies em Curitiba. Já tinha a entrada em mãos fazia tempo, aqui sempre vendem os ingressos meses antes.

Dei sorte que novo apê era perto do lugar do show e a data da mudança foi adiantada em um dia, perfeita sincronia e comodidade, fui a pé até o Teatro Grec, uma arena, muito bonito! Era como uma mini Pedreira Paulo Leminski ao fundo de um teatro grego. E o show maravilhoso, intimista, raro e memorável!

(apesar do som ao fundo que vazava qndo mudava o vendo. de um outro show perto, nada calmo :(

...


Valeu ao "loco demais", deve ser sobre a "véia". E obrigada ao Virtualmente adorei! Realmente curti! Tudo de bom pra você também!


post atual POST ATUAL

postspassados POSTS::::::::::
PASSADOS:::::::::

fev 2008
a 'véia' e o 'véio'. e o mundo.














Tweets by @ludamato